Angiocamp no Facebook

Notícias

Varizes

28/02/2014

O que mais importa para nós médicos Angiologistas e aos pacientes interessados em melhorar a estética de suas pernas é, além de eliminar as varizes, evitar ao máximo as indesejáveis manchas acastanhadas ( que eventualmente ) podem surgir na região onde é aplicada a substância esclerosante responsável pelo secamento do vaso varicoso. 



E  é por isso que em nossas clínicas estamos orientando bem aos nossos pacientes a seguirem todas  nossas orientações preventivas durante e após o tratamento, para que possamos preservando a estética das pernas, efetivar a secagem do vaso varicoso  de forma criteriosa com a participação efetiva dos pacientes: 



 mantendo a frequência regular  às sessões programadas;



-  usando as meias ou faixas elásticas ;



-  aplicando o gel ou creme  indicado nos locais tratados;



-  Informando imediatamente a clínica sobre quaisquer  surgimento anormal de manchas que possam surgir nos locais aplicados, para que possa ser devidamente tratado e orientado na continuidade das sessões. 



Importante ressaltar que neste momento de maior incidência de raios solares, com temperatura próxima aos 40 graus,  é fundamental que os pacientes se cuidem evitando a exposição excessiva sem o uso  frequente de protetores solares.



Comece o quanto antes o tratamento preventivo de suas pernas,  e seguindo as orientações de seu médico Angiologista, logo terá  a saúde e estética de suas pernas restabelecidas e preservadas.

Mais notícias

Mensagens SMS

Lembrete da data da sua consulta por SMS diretamente no seu celular. Mais uma comodidade que a Angiocamp oferece!

Saiba mais

Clínica

Fundada em dezembro de 1999, a Angiocamp desde seu início teve como propósito preencher uma lacuna existente no mercado...

Saiba mais

Newsletter

Angiocamp Responsabilidade Social

Av. Barão de Itapura, nº 950, sala 41 - Edificio Tiffany Office Plaza Guanabara - Campinas - SP CEP 13020-431 - Fones: (19) 3237.9455 / 3237.9469

Av. Onze de Agosto, nº 2745 - Santa Casa de Valinhos - Vila Embaré - Valinhos - São Paulo - Fone (19) 3859.1960